quinta-feira, 13 de setembro de 2012

SoA - Minha primeira postagem sobre a serie.



Sons of Anarchy o que dizer desta serie que me encanta e fascina, bem conheci SoA a alguns anos atrás quando um amigo me passou a primeira temporada assisti tudo em um único dia de tão maravilhado que fiquei com este grupo de anarquistas.

O que me encanta na serie é difícil dizer, mas deste a trilha sonora ate a sua agressividade são uma delicia de se apreciar, cada personagem tem uma história diferente e isto é outro fator a favor da serie pois o autor sabe explorar bem isto.

Meu personagem favorito é o Opie, acho ele muito foda ainda mais depois que sua mulher veio a falecer "não entrarei em mais detalhes se não perde a graça pra que não assistiu", falam que me pareço com ele na aparência principalmente quando estou barbudo rsrs.

Todos os personagens são especiais, mas é claro que criamos um certo afeto por alguns em especiais, no meu caso já citei o Opie mas tem também as Senhoras Gemma Teller e Tara Knowles elas são peças fundamentais para que a trama prossiga sem contar que são lindas.

Um outro detalhe fascinante são as motocicletas que aparecem na serie uma mais linda que a outra eu já era encantado por motos mas motos de verdades "como uma amigo meu dizia rsrsrs" não essas cbzinhas que muito playboyzinho usa pra fazer graça.

Acho que por eu ser cadeirante encontrei na serie uma janela para um sonho a mais na minha vida, viver uma vida diferenciada uma vida na qual não são impostas regras fajutas a mim, mas creio que não é um sonho em especial só meu mas de muitos.

Irei abordar assuntos diversos relacionados com serie, mas podem ter certeza coisas ruins nem chegarão aqui perto do blog kkkkkkkkkkkkkk.

É isso, espero que gostem do blog, aceito qualquer sugestão e critica afinal toda critica é construtiva é com ela que irei melhorar onde estou errando. Comentem e ajudem a divulgar o blog, e logo criarei uma pagina no facebook conto com a ajuda de vocês para tornar o Sons of Anarchy BRASIL o melhor blog dos que existem sei que terei que me esforçar muito, mas estamos ai pra isso.

Pagina no facebook: http://www.facebook.com/sonsofanarchybrasil?ref=hl

Um comentário:

  1. Acabei de descobrir o seriado e estou completamente apaixonado. Não durmo direito a 3 dias e to baixando tudo...procurando a trilha sonora acabei encontrando o seu blog. Pena que demorei pra começar a assistir, mais terei a vantagem de ver tudo de uma vez só né? kkk...bom vou te acompanhar por aqui e pelo face...abraço!!!

    ResponderExcluir