sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Postagem do 1° episódio da 5° temporada (A Promessa)




Fazia tempo que não sentia este sentimento no final de algum episódio de uma serie.

No começo o tema de abertura já me deu uma nostalgia danada só de lembrar as temporadas anteriores fiquei extasiado. Com os primeiros minutos já tem surpresas e algumas reviravoltas, o epi tem quase uma hora, mas juro que pra mim pareceu meros 15 minutinhos de tão fodastico que foi.

Para resumir, pois não sou tão bom com palavras, uma serie que não poderia melhorar melhorou este primeiro episódio foi tão intenso que na hora que acabou me veio uma tristeza, só de saber que terei que esperar ate semana que vem pra assistir já me deixa agoniado. Mas é assim mesmo tudo que é bom dura pouco e nos deixa um gostinho de quero mais, pelo menos pra mim eu quero muito mais.

Estou pensando em baixar todas as temporadas novamente assim não fico tão ansioso esperando pelo próximo episódio.

A mais uma coisinha tenho a trilha sonora de SoA, se uma boa quantidade de pessoas quiserem coloco a trilha pra download, se não me engano da aproximadamente 170 musicas. Melhor se eu conseguir 100 curtidas na pagina Sons of Anarchy BRASIL no facebook eu coloco a trilha pra download promessa hein galera. Divulguem e ajudem o blog crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário